Dicas e receitas práticas

Olá!
Trazemos até você Dicas de moda, saúde, beleza, e outras; e mais, Receitas gostosas que deixarão sua vida mais feliz.
--------------***---------------
*Dica:

COMO TIRAR MANCHAS ESCURAS DAS AXILAS:

Como tirar mancha escura das axilas
As mulheres devem sempre se esforçar para ter os braços livres das manchas escuras.
Fonte: http://www.aguanaboca.org/receita/como-tirar-mancha-escura-das-axilas/

As axilas geralmente estão expostas ao ar e à luz. Desodorante, suor, navalhas e outros fatores podem causar seu escurecimento e a perda de brilho. Isso faz com que muitas mulheres deixem de usar aqueles vestidos sensuais que tem em seu armário. 
Para acabar com seus problemas: Utilize cremes esfoliante para eliminar as células mortas desta região. Misture um pouco de limão e mel e aplique em torno das axilas. Deixe a mistura durante 15 minutos e depois enxague. * Não fique exposta ao sol.
Limpe suas axilas com bicarbonato de sódio quando começar a aparecer manchas escuras. Você pode fazer esse procedimento após o banho. Não se esqueça de deixar o bicarbonato de sódio nas axilas por pelo menos 10 minutos, e lembrem-se, as axilas devem estar bem secas antes de você aplicar o bicarbonato. – Use fatias de batata ou pepino para ajudar a clarear as axilas. Eles são bons clareadores e ainda são naturais. Você pode cortar uma batata ou pepino em fatias e colocar na região escura, esfregando-as suavemente. 
além dessas dicas, você pode tentar evitar que suas axilas fiquem escuras não utilizando desodorantes não utilizando desodorantes com álcool e aplicando um esfoliante para a remoção das células mortas.
Cuide-se bem!!!
--------------***---------------
*Dica:

SABONETE CASEIRO PARA CELULITE:


Uma receita de sabonete caseiro, muito eficaz no combate a celulite.
Fonte: http://www.aguanaboca.org/receita/sabonete-caseiro-para-a-celulite/

Modo de Preparo: 1- Derreta a base glicerinada, sem deixar ferver, não mexa até que fique bem líquido. Retire uma pequena quantidade e reserve. 2- Deslique o fogo e adicione os extratos e a essência. 3- Na quantidade de base glicerinada que você deixou reservada no passo 1, misture a argila verde . 4- Adicione agora a base glicerinada que você adicionou os extratos, junto e misture tudo. 4- Coloque em formas de formato massageador e espere esfriar por 2 horas. 5- Prontinho, agora é só desenformar com cuidado e embalar . Galerinha, esta dica é muito boa pois este sabonete anti-celulite caseiro leva na fórmula centelha asiática e castanha da índia, que são elementos naturais maravilhosos para dar fim na celulite. Sem contar é claro a poderosa argila verde que além eliminar celulite, a argila verde também é ótima para reduzir medidas.
--------------***---------------
*Dica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos. Deixem aqui suas dúvidas e sugestões! Beijinhos!!!